segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Último amor

Hoje eu queria estar viajando em sua direção,seria muito melhor ir de encontro aos seus braços,mas estou aqui...Estou guardando oque há de bom em mim pra quando você chegar,ansiosa e feliz,á espera que essa lâmina fria chamada distância deixe de existir. Sonhando sempre,porque sonhar com você é muito mais fácil! Quanta coisa aconteceu,coisas boas e coisas ruins,mas a melhor de todas é que estamos juntos! Agora eu tenho certeza que o meu amor por você é maior que tudo que eu já senti na minha vida,maior até que o primeiro amor,que é pelo simbolismo que carrega em todas descobertas e emoções algo inesquecível,acho que tô sentindo o último amor e tô muito feliz! É tão bom ter você,mesmo com a distância,sua vinda foi tão maravilhosa,poder te sentir,te tocar,ouvir suas palavras,acredito que nos perdemos nas outras vezes para nos encontrarmos agora. Estar com você me tira da realidade,me leva pra um mundo maravilhoso de onde eu não quero sair nunca mais,quando pensava que já estava no limite do meu sentimento,descubro que te amo um pouquinho mais,descubro que você é tudo que um dia eu sonhei pra mim!!!!
E quando eu posso te ver,estar com você,e mesmo quando esse tempo se acabar,mesmo quando chegar a hora da distância se colocar entre nós será sempre AMOR. Nossos corações estão cada vez mais juntos,nada pode nos separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário